domingo, 15 de setembro de 2013

Semana #1

Prestes, prestes a fazer uma semana que foste...
Para mim, que adoro pegar no lápis e escrever, de rajada, o que me vai na alma, foi estranho sentir dificuldades em escrever este post... Tive que ir escrevendo, todos os dias um bocadinho até conseguir desconstruir o que queria construir... E não consegui! Aqui fica o possível!

Passada a inquietude inicial de te saber em Timor, ficamos descansados quando, depois de dois dias de viagem, te sentimos em terra firme!

Por cá a semana foi basicamente de preparação do novo ano letivo das crianças... Ainda conseguimos andar de Ferrari, cortar os cabelos, ir a um aniversário e a um batizado e o Gonçalo e o pai foram ao estádio ver o Braga, claro! Temos superpoderes!!!!!!

Ora bem, cá vamos aos pormenores!

Cada um dos teus pequenotes reagiu ao início da escola de forma diferente... A Carol, ansiosa com a mudança, teve tanta dificuldade em adormecer no dia anterior ao primeiro na nova escola. Tanta coisa nova: o espaço, os tempos, os professores, o horário... Agora está  mais descansada e muito contente por poder dançar todos os dias!
O Gonçalo... que dizer? A sentir-se o maior da escola e muito escandalizado porque os meninos novos que entraram para a sua turma choram muito (já se esqueceu de como foi a sua adaptação à escola há um ano)...
O Joaquim não gostou deste início de ano letivo... Aliás, detestou estar o dia todo sozinho em casa!

Depois, nos intervalos da nossa agenda, conseguimos pensar todos os dias em ti e sentir, já, saudaditas tuas e nossas, todos juntos! Valha-nos o nosso mega hiper super telemóvel que, graças a Deus, nos permite falar sem parar... E, assim, o longe se faz perto e todos os dias te sentimos junto a nós.







Acabadinho o jogo de futebol! Braguinha ganhou 3-2!!!!!!

3 comentários:

  1. Bom ano letivo para os pequenotes......não, o nosso grande Gonçalo e a pequena Carolina. Beijinhos para todos.

    ResponderEliminar
  2. Assim é dificil tentar fazer qualquer comentário!!!! Espetacular!!!! Um bom anoletivo para osdois pequenos grandes filhotes!!! Beijocas para todo.....

    ResponderEliminar