terça-feira, 8 de outubro de 2013

Conversas por cá #2

(Sábado de manhã, sol radiante, dia perfeito para passear na nossa bela cidade com o nosso Joaquim. Hora de vestir, calça de ganga e camisa...)
- Eu não quero esta roupa!
- Porquê, Gonçalo?
- Eu por acaso vou casar para vestir camisa...

- Mãe, para o jantar quero massa à bolonhesa com carne picada...
- Como?
- Tu sabes, massa esparguete bolonhesa com aquela carne picada...

- Gonçalo, o que fizeste hoje na escola?
- Tantas coisas... Olha, sabes que a professora tem umas fotografias que mandam fazer coisas?
- ???? Explica melhor, fofinho!
- Fotografias que mandam arrumar os brinquedos, fotografias que mandam fazer jogos e fotografias que mandam pôr os "papeles" no lixo...

- Pai, tens que me arranjar um telemóvel...
- Para quê, Gonçalo?
- Para eu falar com a madrinha, com a tia e com a Joninhas... E também tem que dar para eu enviar mensagens!




Sem comentários:

Enviar um comentário