terça-feira, 15 de outubro de 2013

Semana #5

Esta semana temos dois acontecimentos importantes, cada um relacionado com cada uma das crianças cá de casa!

Comecemos pelos mais velhos! 
A Carolina começou a dizer que já está mais crescida e, por isso, quis modificar o quarto... Bem, eu até suei, ao pensar que ela iria querer decorar o quarto todo com os posters dos One Direction (pois, porque segundo o que ela conta, a maioria das amigas anda com essa febre)... Nada disso!!!!!!! Que linda filha! Queria somente tornar o quarto mais espaçoso, com espaço para uma pequena secretária e um placard para pôr fotos! Esta última parte ainda não tratamos, temos que ir ao Ikea, mas já modificamos o quarto! Ela adorou e o pequeno Gonçalo também já quer mudar o quarto dele!



Agora a novidade do Gonçalo. Lembras-te de no ano passado a professora Cila escrever, com os meninos dos 3 anos, uma carta para o SCBraga, onde pediam para fazer uma visita e assistir a um treino? Pois, a resposta chegou esta semana e lá foram eles! Os rapazes e a professora! 
O Gonçalo ficou muito empolgado quando soube, mas depois começou a dizer que tinha medo de ir ao relvado... Anda numa fase muito medricas, que é normal, segundo diz quem é entendido no desenvolvimento da criança de 4 anos. Depois de muito conversarmos com ele, lá decidiu que queria ir! E, claro está, adorou! 
Segundo quem viu, nem uma palavra deu aos jogadores, que amavelmente conversaram com ele e lhe "coçaram a cabeça" (palavras do próprio). Gostou também de ver a taça que o Braga ganhou em Coimbra, jogo que ele assistiu!
Ficou muito triste porque o Alan não estava, "tinha que treinar no ginásio, mãe". 

Uma animação!!!!!


Com esta visita voltou a febre da caderneta de cromos do futebol! 


1 comentário: