terça-feira, 19 de novembro de 2013

Semana #10


Esta semana foi marcada pelo teu aniversário, coincidente com o dia mundial da prematuridade... Dois dias que me dizem muito, portanto! 
Primeiro tu! Foi diferente ter-te longe no dia do teu aniversário, mas foi muito bom sentir-te bem e feliz! Faz o favor de mandar uma foto dos desenhos e respetivos acompanhamentos, porque eu enviei tudo sem tirar foto antes!

Agora o dia da prematuridade! Engraçado que quando escrevi os dois relatos sobre o nascimento prematuro do Gonçalo não pensei que seria tão abordada e questionada. Foi bom ouvir as pessoas e sentir que apreciaram a minha escrita e o que dela transbordou. As suas palavras e o poder agradecer-lhes foi, sem dúvida, o melhor desse meu dia

Já reparaste que está aqui no blog o selo "o melhor do meu dia", um desafio lançado pela Ana e pela Catarina, bloggers que eu gosto muito de seguir e ler e, ao qual, aderi, sem pensar duas vezes. O objectivo do desafio é este

Este blog está a assumir caminhos nunca antes imaginados por mim... Está a ser tão bom chegar a ti através dele e está a ser maravilhoso poder escrever nele, tal e qual como eu gosto, sem obrigações, sem horas e dias marcados... escrever hoje, amanhã rever, voltar a escrever... apagar, rescrever! Agradeço-te esta oportunidade que me deste!

Adiante! Foi também uma semana especial para a Carolina. Para nós (pais) foi um orgulho, acima de tudo pelo comportamento que tem e pela postura para com os colegas e adultos! Fica aqui registo para a posteridade:)


Créditos da fotografia: tia T.

Mesmo, mesmo antes de publicar este post, Portugal qualifica-se para o mundial, que se realizará no Brasil!!!!!!!!! Golos, claro está, do CR7...

Bora viajar até lá?


Créditos da fotografia: sic notícias



Sem comentários:

Enviar um comentário