sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Semana #2

Mais uma! A semana 2, segundo a minha batota!
Esta batota foi muito propositada, porque eu sei que se mandar a informação ao meu cérebro de que esta é "somente" a segunda semana me irá custar menos... E assim tem sido!

Esta semana conseguimos dar mais um passinho (de caracol) naquele problema da Carolina... Sinal que cresceu, um bocadinho... A ver como corre para a semana!
Ela quer que tu vejas a última remodelação do quarto! 



Esta semana foi também a última dos meus 35... Caramba! 
35 anos, uma família, dois filhos e um cão, os mesmos amigos dos 18 anos e os mesmos sonhos, menos medos, algumas tristezas, tantas alegrias... e a certeza de que a vida se resolve sozinha!


Último dia dos 35...
O sentimento é este...

Não sou nada. 
Nunca serei nada. 
Não posso querer ser nada. 
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.
Álvaro Campos

Sem comentários:

Enviar um comentário