quinta-feira, 10 de abril de 2014

Dia dos irmãos [dia do amor]

Passei o dia todo a "ruminar" no dia dos irmãos e, inconscientemente, pensando "que disparate"... 

Ao longo do dia, o meu lado racional foi-me sussurrando "não comemoras o dia da mãe?"; "não festejas o dia do pai?"... No carro, disse aos meus filhos "fofinhos, sabem que hoje é o dia dos irmãos?", a resposta veio em forma de pergunta e tal como eu esperava "e nós nem fizemos desenhos como fazemos sempre nos dias importantes?"

Demoramos pouco a chegar a casa e eles meterem-se, literalmente, cada um no quarto do outro. Demoraram algum tempo, desceram, primeiro ele, de seguida ela, e foram para a secretária desenhar. 

Depois, trocaram presentes e desenhos. Escolheram, no quarto um do outro, aquilo que consideraram ser os objetos mais especiais, embrulharam e trocaram verdadeiros "tesouros", afetos, partilhas só deles...

Fiquei com o coração a transbordar... Tão feliz por vê-los e senti-los verdadeiros irmãos, não hoje porque é dia dos irmãos, mas todos os dias! 

Um amor sem igual...
Um amor como o meu pelo meu irmão...
Uma relação tão parecida com a nossa que só ela atenua a dor de não poder dar um abraço ao meu...













Sem comentários:

Enviar um comentário