segunda-feira, 14 de abril de 2014

Happy days #2

Foi domingo de Ramos e o Gonçalo fez-te um desenho com flores, porque, segundo ele "se é dia de dar flores à madrinha tenho que desenhar flores", com um coração vermelho, cor do Braga, "porque gosto muito da madrinha"... 
A mana ajudou a escrever o texto que ele escolheu. Engraçado que com esta brincadeira constante deles, das escolas, ele já conhece quase todas as letras do alfabeto!




Domingo foi também dia de passarmos horas muito agradáveis no rio. A Ling, a Zuca e o Joaquim deliraram com as correrias e brincadeiras com a bola e nós, mais uma vez, percebemos que o essencial é muito pouco... Natureza, ar puro, a companhia de quem mais gostamos... Tudo em tão pouco. 

Foi domingo, fomos ao rio, estava sol e tu fizeste-nos falta! 
Procuramos o crocodilo de Timor e, como sempre, pensamos em ti!



Está sol, comecei o projeto verão e fazes-me falta! 
Habituei-me a ter sempre à mão a minha personal trainer e agora não sei treinar sozinha! 
Rendi-me a estes suminhos maravilhoso, diz lá o que te parece?


Os dias continuam solarengos e continuas a fazer-me falta...

Querias saber como estava o Joaquim... Aí o tens! 



Sem comentários:

Enviar um comentário