quinta-feira, 3 de julho de 2014

Dias felizes [os nossos dias]

Há muito não escrevia por aqui. 
Agora que o tempo sopra mais a nosso favor, tenho rabiscado algumas coisas no meu caderno e tenho, acima de tudo, dedicado o meu tempo a eles... E eles têm-se, também, dedicado a mim... 

Tenho pensado muito sobre este ano que passou  e tenho tentado retirar dele só o melhor, o que nos fez crescer... E foi tanta coisa. Tenho que escrever um post só sobre isto... 
Encontrei esta mensagem no facebook e acho que ela retrata a aprendizagem que retirei deste ano!



Agora, em imagens, as nossas últimas semanas: tanta coisa, simples, nossa, que queremos partilhar contigo! Porque a distância não significa nada quando quem está longe significa muito!!!!!!!!






















Sem comentários:

Enviar um comentário