quarta-feira, 9 de julho de 2014

Merecido descanso [para ela e para mim, também]

Este foi um ano menos fácil para ela... nova escola, nova turma, novas disciplinas e o início (continuação) da aventura naquilo que a faz muito feliz: a dança...

Um ano puxado fisicamente e emocionalmente... sentiu a minha ausência e fez-lhe tão bem perder a "bengala"... Ela pensa que perdeu, mas não perdeu... só ganhou! Cresceu muito em termos pessoais, mas continua a ter o mesmo jeito de menina!

Ganhou autocontrole, autoconfiança, aprendeu que nada substitui o nosso esforço e dedicação e isso deixa-me muito orgulhosa...

Lutou pelas suas notas, esforçou-se para os testes e dedicou-se de corpo e alma à dança! Quando assim é os resultados não podiam ser outros: muito positivos e um prémio de mérito! Tão, mas tão merecido!!!!! Confesso, aqui, sem julgamentos, que julguei que este ano ela não conseguiria... Mas conseguiu!

As férias começaram agora, terminados todos os ensaios e os espectáculos finais... Sinto-a cansada, mas tão, mas tão feliz!!!!!!!

Também eu me sinto feliz... Como um ano tão tumultuado me ensinou tanto, nos ensinou tanto, nos fez separar o trigo do joio, o essencial do supérfluo e nos fez crescer!

Hoje o dia foi  só nosso! Acordar sem despertador, banho, almoço com o pai, ida às compras e fazer as unhas! Ah, e selfies nas lojas e no elevador!!!!! :)

Como a vida se resolve, sempre, sozinha! 




Sem comentários:

Enviar um comentário