sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Arca de tesouros - parte I [de muitas]

[Escrito no dia 5 de outubro]

Quando muito nos falha temos sempre os nossos tesouros.

Na correria do dia a dia, na azáfama das idas e vindas para a escola e trabalho esquecemo-nos da importância dos nossos tesouros. Muitas vezes, precisamos perdê-los para percebermos o quão importante é o tempo que temos e passamos com eles. Preciso, quero, necessito fazer um exercício diário para dar a devida atenção ao meus... Não quero com isto dizer que não dou valor a quem é, indiscutivelmente, importante para mim... Reflito, apenas, sobre a inércia em que a rotina nos coloca e nos tira a força de valorizar o que é realmente importante.

Num domingo passado dei por mim a pensar muito nisto, durante um almoço de família... tirei esta foto e pensei "tenho uma arca de tesouros e estes são alguns deles".




Toda a gente tem os seus tesouros e gosto muito de sentir e abraçar os meus...




Sem comentários:

Enviar um comentário