sexta-feira, 6 de junho de 2014

[outra vez] o tempo... II

É outra vez sobre o tempo que escrevo, mas desta vez de outra forma, ou melhor, sobre outra forma de olhar o tempo... 

Às vezes, muitas vezes, sempre (arrisco-me a pensar), o tempo é nosso aliado... até mesmo a falta dele. 
Acho até que a falta de tempo nos faz pensar mais assertivamente nas situações, muito mais  do que quando o excesso de tempo abunda.

O tempo que nos separa fez-me repensar tanta coisa e dar valor a tantos pormenores! 
O meu corre-corre este ano letivo, saiu-me do corpo, trouxe-me cansaço (levou-me uns quilos!), mas trouxe-me uma clarividência assustadora de pensamentos e prioridades... 

Então, resolvi fazer as pazes com tempo! Se não podes com ele, junta-te a ele... Não é assim?

Fiz as pazes com o tempo quando vi a alegria dos pequenos G. e C. receber uma encomenda, vinda em seu nome (desta vez, não trafulhada por mim)... 
Obrigada a ti por te aliares ao tempo, por dares a volta ao tempo e por, mesmo do outro lado do mundo, te fazeres presente no dia deles! 

O tempo (ou a falta dele) é aquilo que fazemos dele... 









Duas notas: o chocolate é maravilhoso e o teu texto delicioso!

Sem comentários:

Enviar um comentário