sábado, 31 de janeiro de 2015

Violetta live [e como nos divertimos]

A Carolina estava em pulgas e o Gonçalo, por afinidade, também! Eu o pai decidimos que iríamos a este concerto de corpo e alma. Se queremos que as crianças alinhem nos nossos programas, saídas, e se comportem adequadamente, devemos mostrar-lhes que agimos da mesma forma quando se trata dos programas deles! 

Para nós era importante ir de corpo e alma! Com tudo! E assim foi! Comportamo-nos à altura e vibramos com eles! Afinal, também conhecemos as canções, as personagens e o trama da série. Foi emocionante ver e sentir a alegria da Carolina! Este momentos ficarão para sempre na sua memória e na nossa também, porque lhos conseguimos proporcionar!

Chegados a Lisboa o carro ficou à porta do hotel e seguimos de metro para o Meo Arena! Foi uma excelente opção. As portas abriam às 13:30 e às 14h  já estávamos sentadinhos no nosso lugar. 
Excelente organização!!!!!!! E segurança reforçada, todas as crianças levavam, no pulso,  pulseiras com o número de telefone dos pais!

Estava muita gente, muitas meninas, meninos também, e respetivos adultos a acompanhar!!!! À entrada muita publicidade, pinturas faciais, lenços, fitas, bandeiras... [A Carolina andou a juntar dinheiro desde setembro para comprar o que quisesse no dia do concerto, e assim fez!]

Foi um fim de semana diferente, na capital, com direito a algum passeio e aos típicos pastéis de Belém! Não fosse o Gonçalo ter ficado doente teríamos passeado mais! Desmancha prazeres!!!!!! 



O Antes...
O momento!


Sem comentários:

Enviar um comentário