sábado, 12 de outubro de 2013

Dias felizes...


Os dias bons não são os que ficam na lembrança. São aqueles que se esquecem, porque se repetem na mais estúpida felicidade mas que, todos juntos, servirão para um dia eu poder dizer "sim, eu já fui feliz".

Há tempos li esta frase do Miguel Esteves Cardoso e de imediato rebobinei muitas situações da minha vida... Na verdade, não posso deixar de concordar com ele e, mesmo que eu não o fizesse ou conseguisse, a vida tem-se  encarregado de mo mostrar em tantas situações.

Das últimas foi, sem dúvida, a vinda do Joaquim para a nossa casa... Eu nunca tive uma relação próxima com cães, cresci numa família muito unida, com muitos valores, entre os quais o de respeitar os animais, mas nunca tivemos um. Claro que me fazia confusão tê-lo dentro de casa, a encher tudo de pêlo e outras coisas! 

Mas, esta pequena criatura tresloucada veio mostrar-me que não vale a pena andar preocupada com o chão limpo, o sofá sem pêlo e a sala arrumada! E, assim, lhe agradeço o facto de cada vez mais ter os fins de semana descansados, sem andar "paranóica" com as limpezas!

Os fins de semana têm sido assim, despreocupados, ao ar livre (quando S. Pedro ajuda), idealizados em cima do acontecimento e muito felizes!








E agora, Clara Vieira, olha bem como cresceu o Joaquim!










Sem comentários:

Enviar um comentário